sábado, 4 de agosto de 2007



A Direcção da A.F.A. agradece a todos aqueles que nos dirigiram as suas mensagens de congratulação e incentivo ao trabalho que estamos a desenvolver.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estimados Amigos:

Queria salientar a atitude tolerante, aberta e pluralista que a Direcção da "AFA" tem revelado, bem como a cordialidade e civilidade na forma como orienta o "blog" verdadeiramente inovador na área da "Filosofia Antiga".
Este domínio parece vir a ter em Portugal um destino bem mais compatível com a qualidade das "figuras tutelares" do pensamento europeu e universal que são a razão de ser da "AFA", que aquele que há algum tempo muitos poderiam julgar!

Por tudo isto, incentivo a Direcção da "AFA" a continuar, sem desânimo, a percorrer o caminho que em tão boa hora iniciou.

Com vontade de renovar as minhas "visitas" ao "Blog",

Levi Malho
-------------

Anónimo disse...

Bom dia Professor!

Daqui escreve-lhe Soraia, não sei se ainda se lembra de mim. Queria felicitá-lo pela Associação que formou em Filosofia Antiga, já visitei o site assim como o o blog, e achei os trabalhos muito interessantes. Gostaria de contribuir de alguma forma, pois a Filosofia Antiga sempre foi uma paixão para mim, se o puder fazer de alguma forma. Neste momento encontro me a fazer uma especialização na AESBUC-Católica em Desenvolvimento Sustentável e Agenda 21, tive uma formação teórico prática e neste momento estou a desenvolver o meu estágio numa escola em Gondomar, onde vou implementar uma Agenda 21 Escolar, tarefa quanto a mim um pouco complicada pois reparo que as mentes ainda se encontram muito fechadas e não aceitam com naturalidade novas ideias.

Já dizia Octávio Paz - "As massas humanas mais perigosas são aquelas em cujas veias foi injectado o veneno do medo…
Do medo da Mudança…"


Bjs

--
Soraia Blás

A.F.A. disse...

Agradecemos que envie para afa.filosofiaantiga@gmail o seu endereço electrónico para podermos estabelecer contacto.