domingo, 11 de novembro de 2007

Temos o prazer de anunciar o lançamento do site da A.F.A. - Associação Filosofia Antiga em


O site possui um interface no qual as nossas publicações virtuais podem ser lidas de uma forma mais confortável, além de incluir outras secções. Está ainda ligado a um forum de discussão nosso sobre a Filosofia Antiga, aberto a todos aqueles interessados em debates virtuais sobre o tema.

No site serão incluídos os artigos mais longos, enquanto que este blog permanecerá ainda ligado ao site e será utilizado doravante para a publicação de notícias breves.

Aguardamos a vossa visita ao site e a vossa participação no forum da A.F.A.!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estimados Amigos:

Quero manifestar o meu contentamento e dar os meus renovados parabéns à "AFA", por mais esta iniciativa. Acho que faz todos o sentido destacar o aspecto "Blog" do "Site", pois o primeiro, pela sua natureza, está mais vocacionado a pronunciar-se sobre o "instante!", o "quotidiamo", a opinião feita com rapidez, privilegiando esta dimensão sobre uma reflexão mais pausada!
Assim sendo, o "site" envolve uma maior permanência dos Textos, cuja actualidade não está dependente da sequência da "Ordem do Dia".
Parece-me muito interessante a "organização estética" do Espaço WEB, o bom gosto e a legibilidade, bem como a muito maior flexibilidade do "site" relativamente ao "Blog" que permite, como já é notório, novas iniciativas, como é o caso do "Fórum".

Assim sendo, quer aos responsáveis pelo "design", quer ao Prof. Alvaro Penedos e à direcção da "AFA", os meus renovados agradecimentos por mais este serviço prestado a bem do Projecto em boa hora lançado.

Com toda a simpatia,

Levi Malho
----------------